julho 24, 2024
Roberto Carlos volta aos palcos com show emocionante no Rio Foto: Divulgação

Roberto Carlos volta aos palcos com show emocionante no Rio

Roberto Carlos reencontrou os fãs brasileiros após esses mais de dois anos necessários para o arrefecimento da pandemia no país. O reencontro aconteceu na noite do último sábado (9/10), no Qualistage, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após a estreia ser adiada duas vezes em razão de o cantor ter testado positivo para a Covid-19.

O público não se fez de rogado e lotou os 3.500 lugares da casa de espetáculos. Roberto retribuiu o carinho com um show que uniu tradição e surpresas – e estas fizeram-se presentes tanto no repertório quanto na parte técnica da apresentação.

Roberto é um artista metódico e tradicional. Isso é constatado em alguns números do show, mantidos como carros-chefes. Após a abertura instrumental, na qual, entre uma e outra citação, “Como é Grande o Meu Amor por Você” foi executada na íntegra, levando a plateia a cantar em coro. O cantor é anunciado, os primeiros acordes de “Emoções” são ouvidos e Roberto mostra que, sim, está ali e que todos vão viver um momento lindo. O standard é seguido por “Como vai você”, de Antonio Marcos, gravada por Roberto no início dos anos 1970, antecipando que a noite será de fortes emoções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *