maio 20, 2024
Comin usa de ironia ao fazer elogios a Ponticelli Foto: Assessoria de Imprensa do Candidato Fernanto Cruzetta

Comin usa de ironia ao fazer elogios a Ponticelli

Após lamentar a ausência do prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli como eventual candidato majoritário na sucessão estadual, o ex-deputado estadual Valmir Comin, também Progressista, foi objetivo e contundente. Afirmou que Ponticelli não é o candidato ao governo neste ano porque não se empenhou para isto. Em determinado momento usou a expressão “não tirou a ‘bunda’ da cadeira”.

Comin participou em tubarão do lançamento da candidatura do advogado Fernando Cruzetta, de Orleans, como candidato a deputado estadual pelo PP. Cruzetta reuniu parte da imprensa regional para fazer sua apresentação como pré candidato. Por mais de uma hora, o advogado e empresário fez sua apresentação e respondeu os questionamentos, mostrando estar preparado para o desafio.

Algumas lideranças ligadas ao Progressista participaram do encontro, em demonstração de apoio político às propostas de Cruzetta. Entre elas, o ex- prefeito de Gravatal, Nardo Nesi e o ex-deputado estadual Valmir Comin. Pois foi justamente Comin quem acabou fazendo a fala mais polêmica, considerando que o ex-deputado, a exemplo de Joares Ponticelli, pertence ao PP, mas garantiu apoio à reeleição de Carlos Moisés.

Além de Ponticelli e Comin, outras lideranças já garantiram apoio ao Moisés, como é o caso do prefeito de Pedras Grandes e presidente da Amurel, Agnaldo Filippi, além do prefeito de Pescaria Brava Deivison da Silva. Já o candidato Cruzetta, preferiu ser discreto e não entrou na polêmica, preferindo limitar-se a agradecer a presença dos convidados. Comin foi enfático em lamentar a ausência de Ponticelli como candidato, apesar da grande liderança que hoje desfruta em Santa Catarina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *