abril 23, 2024
Operação no trânsito garante Natal seguro Foto: Divulgação/Prefeitura de Tubarão

Operação no trânsito garante Natal seguro

As noites de Tubarão ganharam um brilho especial neste mês de dezembro. A magia do Natal tomou conta da cidade e, principalmente, à noite, é grande o número de pessoas que circulam pelo comércio em busca de um presente ou para acompanhar a programação artística.

E para garantir a segurança dos visitantes, a prefeitura de Tubarão, por meio da secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio, deflagrou a operação Natal Seguro. A operação é executada pela Guarda Municipal de Tubarão (GMT), desde o dia 5 de dezembro, e consiste no planejamento estratégico do efetivo e das viaturas operacionais da GMT para garantir a tranquilidade do público em geral.

Além do reforço do efetivo no período noturno, a GMT confeccionou em parceria com a CDL, pulseiras para serem utilizadas pelas crianças. Na pulseira, há espaço para colocar o nome da criança, nome de um responsável e telefone, além do telefone de emergência 153. A identificação pode ser retirada na Base Móvel da GMT, localizada em frente a Casa da Cidadania, a partir das 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *