abril 13, 2024
Natal de Tubarão cria incentivo a artistas locais Foto: Divulgação/Prefeitura de Tuberão

Natal de Tubarão cria incentivo a artistas locais

A Fundação Municipal de Cultura informa que as últimas vagas para a agenda de apresentações natalinas, destinadas aos agentes culturais radicados em Tubarão e que desejam se apresentar, de forma gratuita, durante o horário especial de festas de fim de ano em nossa cidade, ainda estão disponíveis.
Para tanto, a fundação convida também os agentes culturais de todas as áreas, portadores do Cadastro Cultural Municipal (CCM), e os inscritos na Lei Paulo Gustavo, para participarem da programação, para o preenchimento destas vagas finais. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 deste mês.

A fundação disponibilizará toda a estrutura de palco, sonorização e iluminação, assim como a publicidade do artista, durante os dias em que ocorrerem o “Espetáculo de Natal 2023”, cujo palco estará localizado em frente ao Banco Itaú, no Centro. As datas ainda disponíveis são os dias 5, 6, 7, 14, 21, e 22 de dezembro, mas não em todos os horários anteriormente existentes, havendo apenas alguns espaços dentro da programação. Ressalta-se que cada atração deverá ter, em média, 40 minutos para ser apresentada, entre as 19 e as 21h30. Aos sábados não haverá atrações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *