abril 22, 2024
Floripa terá virada De ano sem fogos foto deiwid felicio

Floripa terá virada De ano sem fogos

Sem fogos, Florianópolis terá réveillon com Alexandre Pires, Marcos & Belutti e show inédito de drones
Apresentações acontecem em palcos na Beira-Mar Norte e Continental. Evento não terá fogos de artifício.
A festa de réveillon em Florianópolis terá dois palcos com shows de Alexandre Pires e Marcos & Belutti, além de apresentações locais, informou a prefeitura em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (25).
Sem os tradicionais fogos de artifício, decisão já anunciada em julho, a capital catarinense terá um espetáculo inédito de drones na Beira-Mar Norte, com projeções, músicas e luzes.
A apresentação, segundo a prefeitura, também terá pianista e bailarina suspensos sobre a água, além de uma cascata na Ponte Hercílio Luz.
Segundo o prefeito Topázio Neto, a decisão de tirar os fogos de artifício foi tomada “pensando naqueles que têm sensibilidade auditiva, como as pessoas que vivem com o Transtorno do Espectro Autista”.
“Temos que pensar também nos cachorros que se machucam, mordem as pessoas e até morrem por conta do barulho dos fogos. Mesmo sem os fogos, teremos um espetáculo único, sustentável e tecnológico”.
Shows
Segundo Topázio, a estrutura que será montada na Beira-Mar Norte será o maior palco já visto na história da cidade. É lá que vai ocorrer o “Baile do Nêgo Véio”, de Alexandre Pires.
Marcos e Belutti se apresentam no outro lado da baía, na Beira-Mar Continental. São esperados mais de duas horas de show dos artistas, conforme o prefeito, em anúncio em uma rede social.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *