setembro 16, 2024
Não há como explicar execução de magistrado imagens da internet

Não há como explicar execução de magistrado

Juiz tem carro cercado por criminosos armados e é executado em Jaboatão dos Guararapes.
Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, foi assassinado na noite da quinta-feira (19). Atiradores fugiram, e a polícia não informou sobre motivação do crime nem sobre prisão dos criminosos.
Um juiz foi assassinado a tiros no bairro de Candeias, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite da quinta-feira (19). Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, foi executado às 20h18 na Rua Maria Digna Gameiro, perto da esquina com a Rua José Olímpio da Cunha (veja vídeo acima).
Segundo a investigação, o juiz dirigia o próprio carro quando foi cercado por um veículo vermelho onde estavam criminosos armados, que dispararam várias vezes contra a vítima e fugiram em seguida. Até a última atualização desta reportagem, a polícia
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, o juiz já estava morto. Ele foi executado a 500 metros do prédio onde morava.
Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Paulo Silva atuava na 21ª Vara Civil do Recife e já trabalhou como desembargador substituto. Ele tinha mais de 30 anos de magistratura.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *