julho 19, 2024
Conflito na Palestina retém prefeito Samir foto engeplus

Conflito na Palestina retém prefeito Samir

O prefeito licenciado de Laguna, Samir Ahmad (sem partido), informou, em vídeo divulgado no começo da noite deste sábado, 7, que teve o voo de volta para o Brasil cancelado em razão do conflito irrompido na madrugada na Faixa de Gaza. O político está em viagem desde o fim de setembro na Palestina, terra originária de sua família. A gravação foi publicada por volta das 18h no horário de Brasília – quase meia-noite na hora local árabe.
“Eu e minha família estamos em viagem na Terra Santa e em decorrência do conflito que estamos vivendo aqui o nosso voo foi cancelado e vamos ter de aguardar um pouco mais para voltar para o Brasil e para Laguna”, disse Ahmad, na gravação.
No vídeo, o político também afirma que segue em contato com as equipes da prefeitura e com o prefeito em exercício Hirã Ramos (MDB). “Laguna é uma cidade que está entre todos os municípios que foram fortemente castigados, mas os estragos são materiais e com certeza nos próximos dias serão recuperados”, falou…
Nas últimas horas, várias companhias cancelaram voos de ida e volta para Telavive, entre elas, a francesa Air France, a alemã Lufthansa e Emirates, dos Emirados Árabes Unidos. Algumas empresas esperam cessar-fogo para retornar as viagens e realocar seus passageiros.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *