julho 18, 2024
Já são 50 mortos no ciclone do RS foto o globo

Já são 50 mortos no ciclone do RS

Corpo encontrado em Roca Sales é de homem que desapareceu durante enchente, diz Defesa Civil
Número de vítimas do desastre natural que atingiu o Rio Grande do Sul subiu para 50. Oito pessoas ainda estão desaparecidas.
A Defesa Civil do Rio Grande do Sul divulgou nesta quarta-feira (27) que o corpo encontrado no último domingo (24) em Roca Sales, no Vale do Taquari, é de um homem que desapareceu na enchente que atingiu a cidade durante a passagem de um ciclone extratropical pelo estado. A identidade foi confirmada pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Com isso, o número de desaparecidos na lista da Polícia Civil caiu de nove para oito. Foi retirado o nome de Rodrigo Martins Lopes, que estava desaparecido desde 4 de setembro. O número total de óbitos aumentou de 49 para 50. A chuva continua no estado…
Roca Sales foi uma das cidades mais atingidas pelas enchentes, registrando um total de 13 mortes, atrás somente de Muçum, também no Vale do Taquari, onde 16 pessoas morreram durante a passagem do ciclone.
A população pode registrar ocorrências sobre novos desaparecimentos ou divulgar qualquer outra informação relevante nas delegacias mais próximas ou pelo telefone (51) 9 8444-0606.
Também é possível receber alertas meteorológicos no celular emitidos pela Defesa Civil. É necessário enviar o CEP de sua localidade por SMS para o número 40199.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *