julho 18, 2024
Mais uma boa sacada do Prefeito de Pedras Grandes FOTO SLINFCO

Mais uma boa sacada do Prefeito de Pedras Grandes


PREFEITO AGNALDO FILIPPI VISITA COMANDO DA AERONÁUTICA E APRESENTA PROJETO DE PARQUE AEROESPACIAL


Depois de elaborar o projeto de construção da réplica da torre italiana de pisa e conseguiu uma composição ferroviária maria fumaça para sua cidade, O prefeito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi, foi recebido nesta quarta-feira pelo Comando da Aeronáutica no Ministério da Defesa, em Brasília. Na oportunidade, o prefeito pediu a doação de uma aeronave desativada, a fim de ser uma das atrações do futuro Parque Aeroespacial projetado para Pedras Grandes.
O objetivo é restaurar o avião nos mesmos moldes que foi feito com a locomotiva, hoje transformada em um dos principais cartões postais de Pedras Grandes. O Parque Aeroespacial será voltado para as crianças, pretendendo contribuir para despertar nos estudantes o gosto pela ciência. O acervo terá réplicas de foguetes, satélites e outros objetos como um 14 bis, avião de Santos Dumont, que fazem parte do mundo da aviação e do espaço.
Agnaldo Filippi apresentou as ideias ao chefe da Assessoria Parlamentar e Relações Institucionais do Comandante da Aeronáutica, Brigadeiro do Ar Reginaldo Pontirolli, e ao Assessor de Relacionamento Institucional, Coronel Aviador Érick Batista dos Santos.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *