maio 18, 2024
Equipes de Pescaria aguardam estréia foto agora laguna

Equipes de Pescaria aguardam estréia

A Liga Tubaronense de Futebol adiou o início de campeonato, e times de Pescaria Brava vão aguardar mais uma semana para estrear no campeonato, gerando ansiedade.

O Água Verde e o Barreirinho, de Barreiros, e o Botafogo, de Santiago, vão precisar esperar mais um pouco para entrar em campo pelo Campeonato Regional da Liga Tubaronense de Futebol (LTF). A entidade comunicou, ontem 20, o adiamento do início do torneio.
A competição começaria no próximo dia 24, mas só terá bola rolando em 1º de outubro, um domingo. A decisão foi anunciada após uma reunião com os times.
Segundo a LTF, o adiamento ocorre em razão de no mesmo dia no fim de semana os times profissionais Hercílio Luz e Atlético Tubarão entraram em campo pela Copa SC e Série C do Catarinense, além da realização da final da Copa do Brasil, entre São Paulo e Flamengo-RJ.
Em outubro, quando começar, o Regional terá dois grupos de cinco equipes. Os times enfrentam em turno único e os quatro melhores de cada chave avançam às quartas de final…
Essa fase eliminatória, além da semifinal, serão disputadas em jogo único, com mando de campo daquele que mais tiver pontos. A final será realizada em campo neutro.
Os demais participantes são: Palmeiras, Gatorads, Vila Real e União Operária, de Tubarão; Aparecida de Capivari de Baixo; Auxiliadora, de Treze de Maio; e Ferroviário, de Armazém.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *