abril 21, 2024
Padroeira teve festa concorrida foto sctododia

Padroeira teve festa concorrida

Mais uma Festa da Padroeira terminou neste domingo em Tubarão. Com mais de 200 anos de história, a festa é tradicional no sul do estado figurando entre os eventos mais antigos da cidade

A tradicional Festa da Padroeira em Tubarão movimentou a cidade no feriado municipal em honra à Nossa Senhora da Piedade, e traz diversas atrações musicais e culturais.

A organização foi surpreendida com público recorde, sobretudo na noite de sábado (16), quando a banda Rosa de Saron se apresentou, sempre colhendo muitos aplausos..

Segundo o pároco da Catedral de Tubarão, padre Eduardo Rocha, caravanas de diversas regiões, inclusive do Rio Grande do Sul, participaram do  o evento.

Outras atrações, como o Ministério de Música Nosso Sim, também marcaram presença na sexta-feira. Já no domingo (17), o público apreciou apresentações culturais de diversas escolas locais.

A Praça da Catedral ainda foi praparada para oferecer brinquedos infláveis e uma área de alimentação, tudo sob uma estrutura coberta, A organização mais uma vez foi impecável, sob a orientação do padre Eduardo Rocha. Além das atividades culturais, celebrações especiais também se estenderam até o fim do domingo..

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *