abril 21, 2024
Procon de olho em Agências de viagem foto deiwid felicio

Procon de olho em Agências de viagem

Após a agência de viagens 123Milhas suspendeu as emissões de passagens e pacotes da linha promocional na última sexta-feira (18), o Procon de Tubarão orienta os consumidores sobre o cancelamento das passagens.

A empresa está oferecendo vouchers parcelados no valor da compra, mais uma correção de 150% do CDI. Mas os cupons só podem ser usados 1 vez a cada compra, o que não cobre os gastos que os clientes tiveram com as viagens.

Conforme informado pela empresa, o Voucher123 pode ser utilizado para compras de passagens aéreas, hotéis, pacotes de viagem e ônibus. No entanto, o Voucher pode ser utilizado apenas uma vez e não é cumulativo com descontos de pagamento no pix. Assim, a Empresa anuncia que, caso o valor da nova compra seja maior, “basta pagar a diferença”, porém “se a nova compra for de um valor inferior ao do voucher aplicado, não há devolução deste valor excedente”…

Passagens Promo é o nome dado pela 123 Milhas aos bilhetes aéreos e/ou pacotes (voo mais hotel) com datas flexíveis. Essa modalidade é muito comum em agências de viagem online e permite viajar pagando menos. No caso das passagens flexíveis da 123 Milhas, a empresa exige que o cliente tenha flexibilidade de 24 horas na data da viagem, tanto na ida quanto na volta.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *