julho 18, 2024
Riscos de emagrecer Sem opinião médica foto deiwid felicio

Riscos de emagrecer Sem opinião médica

Dono de clínica de estética de luxo é preso por prometer emagrecimento com fórmulas e serviços irregulares em Balneário Camboriú.

Conforme a Polícia Civil, coach atuava também em Joinville e, além de fazer prescrições falsificadas, superfaturava com venda de medicamentos.

O dono de uma rede de clínicas de estética de luxo de Santa Catarina foi preso nesta terça-feira (15) suspeito de comandar uma organização criminosa que vendia serviços irregulares de nutrição e medicina.

O homem já havia sido condenado por atuar como nutricionista sem ter formação na área em 2019.

Segundo a Polícia Civil, o empresário estético encaminhava prescrições médicas falsificadas e superfaturava com venda casada de fórmulas feitas por ele, mesmo sem formação…

Nas redes sociais da clínica, que possui unidades em Balneário Camboriú e Joinville, há publicações sobre emagrecimento, além de fotos com supostos resultados de clientes que adquiriram os serviços da rede…

A Operação Venefica, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, investiga as práticas de falsificação e adulteração de produtos medicinais, exercício ilegal da profissão, falsidade ideológica, lavagem de capitais e organização criminosa.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *