julho 18, 2024
Diretoria da CDL Recebe Cascaes foto prefeitura de tubarão

Diretoria da CDL Recebe Cascaes

 A diretoria da CDL recebeu novo prefeito de Tubarão para debater assuntos sobre a cidade. Planejamento para o Natal, quantidade de pedintes e vendedores ambulantes, necessidade de iluminação da Praça 7 de Setembro e limpeza dos banheiros públicos foram alguns assuntos discutidos nesta segunda-feira (14) durante reunião da diretoria da CDL com o novo prefeito de Tubarão, Jairo Cascaes. O encontro teve como objetivo principal colocar a entidade à disposição da administração municipal na busca de soluções.

O primeiro passo foi apresentar o projeto da iluminação natalina elaborado pela arquiteta Sofia Fretta. O prefeito parabenizou os diretores pelas novas ideias e confirmou que a oficialização do convênio com o município está encaminhada. “Tubarão precisa continuar crescendo. Estou convicto da minha responsabilidade, do que preciso fazer. E sei que não vamos chegar a lugar algum sem parceria com entidades como a CDL”, destacou Cascaes.

“A CDL luta pela cidade e está se colocando à disposição para ajudar no que for necessário. Temos que caminhar juntos”, afirmou o presidente Fernando Nandi.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *