junho 18, 2024
Novo prazo para Recuperar pontes foto deiwid felicio

Novo prazo para Recuperar pontes

Reforma de pontes com corrosão avançada tem prazo de 1 ano para acontecer em Florianópolis, diz MP

Acordo entre o MPSC e a secretaria aconteceu após em inquérito civil apurar problemas de ordem estrutural e falta de segurança. Cerca de 120 mil veículos passam diariamente por cada uma das pontes.

O governo de Santa Catarina fez um acordo para que a obra de reforma das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos, que apresentam corrosão avançada, seja feita em um ano. A decisão aconteceu na quarta-feira (26) e foi divulgada pelo Ministério Público (MP) após um encontro com o executivo para discutir os problemas nas estruturas que ficam em Florianópolis.

A solução aconteceu após o MPSC apurar, em inquérito civil, problemas estruturais e falta de segurança, que podem comprometer a mobilidade e a integridade física das pessoas. Cerca de 120 mil veículos passam diariamente por cada uma das pontes, segundo o governo…

De acordo com o Promotor de Justiça Daniel Paladino, que participou do encontro na quarta, a Secretaria de Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade do Estado (SIE) terá 60 dias para apresentação de um estudo completo e definitivo sobre os problemas das duas estruturas. Ficou decidido que serão 90 dias para a conclusão do processo licitatório sobre a obra

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *