maio 20, 2024
Gelson Bento faz vistoria Nas obras do Deck foto prefeitura de tubarão

Gelson Bento faz vistoria Nas obras do Deck

A construção do deck do casario da Rua Lauro Müller entrou na fase final com a montagem do piso de madeira. Nesta quinta-feira (20), o prefeito em exercício Gelson Bento esteve no local para vistoriar o andamento das obras.

Pelo menos dois dos cinco módulos estruturais de concreto devem estar completamente cobertos com o assoalho até o final deste mês. Assim, é possível que entre agosto e setembro o novo espaço de lazer da população e contemplação do Rio Tubarão fique concluído.

“É um local muito bonito, pois daqui se tem uma ótima visão do rio. Com certeza será um lugar de passeios e visitas dos tubaronenses”, ressaltou Gelson Bento, que estava acompanhando da Chefe de Gabinete Kércia Cardoso Menegaz e do gerente de Infraestrutura Guilherme Daufemback.

O deck tem seis metros de largura por 121,5 metros de comprimento, ligando pela beira-rio as praças Centenário (chafariz) e Orlando Francalacci. O custo total da obra é de R$ 1.361.049,28, oriundos de recursos próprios do Município, através de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Felipe Estevão.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *