maio 29, 2024
Delegação de Tubarão Segue para Joguinhos foto prefeitura de tubarão

Delegação de Tubarão Segue para Joguinhos

Com aproximadamente 200 atletas, nos naipes masculino e feminino, a delegação de Tubarão embarca nesta quarta-feira (19) para Curitibanos, cidade do meio-oeste catarinense que sediará a 35ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Já nesta terça-feira (18) parte da equipe de apoio da Fundação Municipal de Esporte já embarcará à cidade para preparar o alojamento e receber a delegação no dia seguinte.

Nas modalidades coletivas Tubarão disputará o basquete e o futebol de campo masculino, e o handebol e o futsal feminino…

Nas individuais e por equipes, a Cidade Azul se fará representar no judô masculino, no karatê masculino e feminino, no jiu-jitsu masculino e feminino, na ginástica rítmica feminina, no skate masculino, no vôlei de praia feminino, no atletismo masculino e feminino e na natação masculino e feminino. “Vamos confiantes em conseguir uma boa classificação, quem sabe conseguir medalhas em todas as modalidades que disputarmos, esse é nosso objetivo, e brigarmos, assim, para estarmos entre os cinco melhores do estado”, avaliou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte Professor Luiz Ernani Buerger, que estará em Curitibanos no final da semana para prestigiar nossos atletas.

OS JOGUINHOS – A 35ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina acontece em Curitibanos entre os dias 19 e 29 de julho, com mais de 4 mil atletas de 77 cidades catarinenses, com idades entre 15 e 19 anos. É a quarta vez que cidade sedia a competição organizada pela Fesporte.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *