julho 19, 2024
Empresários tentam Simular ocorrência foto deiwid felicio

Empresários tentam Simular ocorrência

Empresários tentaram dar golpe e levaram a pior. Dois sócios simularam furtos de R$ 450 mil na própria empresa e foram presos em Poiso Redondo, no Alto Vale.

Para dissimular a prática, motorista apresentou um falso boletim de ocorrência à polícia. Prisão ocorreu na terça-feira, em Pouso Redondo.

Dois sócios foram presos preventivamente em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, suspeitos de simular roubos das próprias cargas, que levavam em um caminhão da empresa.

Segundo a Polícia Civil, a carga de óleo de soja avaliada em R$ 450 mil foi furtada em Gaspar, na mesma região, em dezembro de 2022. A prisão aconteceu na terça-feira (4).

Para dissimular a prática, o motorista apresentou um falso boletim de ocorrência à polícia, supostamente registrado em Feira de Santana (BA). A partir da investigação, foi constatado o envolvimento dos proprietários da empresa transportadora, que foram presos, informou a polícia.

O condutor, conforme a polícia, é de Minas Gerais e não foi preso na ação… Na casa dos investigados foi encontrada uma espingarda, além de objetos e documentos que serão analisados pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC). O caminhão usado nos crimes também foi apreendido

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *