junho 24, 2024
Tancredo assume presidência municipal do MDB Tubarão Foto Divulgação

Tancredo assume presidência municipal do MDB Tubarão

O Vereador José Luiz Tancredo assumiu neste domingo a presidência da Executiva do Diretório Municipal do MDB de Tubarão. Ele foi escolhido durante convenção municipal do partido, realizada na Câmara de Vereadores, com a participação de mais de 400 filiados do partido. Na oportunidade, Jair Tártari, que até então ocupou a presidência, passou a ser o vice presidente, enquanto o ex-deputado Edinho Bez de Oliveira foi consagrado como presidente de honra do diretório local da agremiação.
Tancredo, em seu quarto mandato como vereador, destacou ter planos arrojados para o futuro do MDB, mantendo a postura combativa que tem caracterizado o comportamento do vereador, como único representante da oposição no legislativo tubaronense. Lembrou que a participação da sigla no atual processo político administrativo do município e da região da Amurel, tem sido marcada pela seriedade no tratamento dos assuntos de interesse da comunidade.

José Luiz Tancredo também referiu-se às diversas manifestações que tem recebido sobre a possibilidade de vir a concorrer como prefeito da cidade, especulação que ganhou força durante todas as menifestações de lideranças, durante a convenção municipal do partido deste domingo. – É claro que todas essas manifestações nos deixam orgulhosos e, acima de tudo traduzem a esperança do diretório municipal com relação às próximas eleições municipais. Contudo, acentua o novo presidente, o partido hoje está muito bem estruturado em Tubarão, com boa nominata de candidatos legislativos e mesmo com um leque de outras lideranças, todas em condições de disputar uma eleição majoritária, até mesmo pela larga folha de serviços prestados ao município por parte de cada uma delas”, concluiu Tancredo.

A nova Executiva

A nova executiva do Diretório Municipal do MDB de Tubarão ficou assim constituída: Presidente – José Luiz Tancredo; Primeiro Vice Presidente – Jair José Tártari; Segundo Vice-presidente- Evaldo Gonçalves de Campos; Secretária Geral – Sarita Cúrcio Locatelli; Secretário Adjunto – Silvio Bez de Oliveira; Tesoureiro – Daniel da Silva Machado; Vogal – João Marcelo Fretta Zappelini; Vogal – Heitor Wensing Júnior; Primeiro Suplente – Milton Gaspar; Segundo Suplente – Dalton Luiz Marcon; Terceiro Suplente – Itamar Vieira; Quarto Suplente – Crésio Antunes; Líder da bancada – José Luiz\ Tancredo.

Presenças

Além do presidente e vice da nova executiva municipal do MDB de Tubarão lideranças expressivas exerceram o direito de voto na convenção deste domingo, garantindo capilaridade ao partido. Entre essas lideranças, o presidente de honra, ex-deputado Edinho Bez de Oliveira, Heitor Venzen, Amarildo Melo, Professora Elaine Cristina, Lúcia Moraes, Sérgio Mendes Rufino, Rafael Machado, Silvio Bez de Oliveira, Dé da Casan, Vitemária e Edinéia Bez de Oliveira, Evaldo Campos (Socadinho), Haroldo Silva (Dura), jornalista Miguel Herdy, João Marcelo, Thiago Goulart, Pastor Vanderlei Rufino Machado, entre outros.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *