maio 29, 2024
Filho do goleiro Bruno segue passos do pai Foto Ilustração

Filho do goleiro Bruno segue passos do pai

Filho de Bruno e Elisa Samudio estreia como goleiro pelo Athletico-PR

Por mais de três anos, Bruninho jogou futsal até começar nos campos, onde atua como goleiro. O adolescente representará o time paranaense no primeiro jogo neste sábado (15

Com 13 anos, Bruninho, filho do ex-goleiro Bruno e da modelo Elisa Samudio, jogará como goleiro no torneio de base da categoria Sub-13 na BG Copa Prime, pelo Athletico-PR. O adolescente será um dos goleiros que representará o time paranaense.

Bruninho e a avó, Sônia, moram em Campo Grande e tiveram que se mudar para Curitiba para a competição. Uma fonte ligada a família confirmou que Bruninho e a avó foram para o Paraná após um olheiro descobrir o adolescente em Mato Grosso do Sul e o convidar para uma série de avaliações no time paranaense. 

A estreia deve acontecer no primeiro jogo da competição, neste sábado (15), quando o time enfrentará o Novo Hamburgo-RS, às 09h.

Por mais de três anos, Bruninho jogou futsal até ir para os gramados, onde joga como goleiro. Em uma entrevista   a avó do adolescente relatou que Bruninho sempre gostou de esportes, chegando a ser faixa laranja de karatê, contudo, o maior interesse foi pelo futebol.

Na época, Sônia relatou que tinha dificuldade em aceitar a vontade do neto.

“Eu tinha uma certa relutância, mas, com ajuda da minha psicóloga, entendi que não posso decidir por ele”, explica a mãe de Eliza.

Apesar da ligação óbvia com a profissão que fez Bruno ficar nacionalmente conhecido, a avó lembra da atuação esportiva da filha para explicar a escolha do neto. “Eliza jogou como goleira por dez anos”, cita.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *