junho 18, 2024
P-115 ganha espaço e lança nova música Foto Divulgação

P-115 ganha espaço e lança nova música


O rock tubaronense continua ganhando espaço, com o surgimento de várias bandas, a maioria apostando em músicas autorais. Entre estas, destaca-se a P-115, em atividade desde 2016 e acaba de lançar sua mais recente música, intitulada “Quase Como o Ar”. A canção conta a história de um casal que se reencontra após passar por diversas reviravoltas na vida.

O refrão é marcante e emblemático, com a frase: “sem aventuras a vida é sem graça”. “As aventuras são responsáveis por nos tirar da zona de conforto e nos permitir viver momentos inimagináveis. Sejam bons ou ruins, tudo vira aprendizado e conta como experiência de vida”, enfatiza a banda.

Com “Quase Como o Ar”, a P-115 marca o início de uma nova formação, ainda mais madura e centrada. “Hoje sabemos bem por onde queremos seguir e, o principal, queremos deixar um legado na música!”, afirma Vilmar Barduino, vocalista da banda.

A P-115 atualmente é composta por Vilmar Barduino no vocal, Renato Max e Gabriel Machado nas guitarras, Fabrício no baixo e Ramon Scheper na bateria. Para conhecer mais sobre o trabalho da banda, basta procurar por “P-115” em qualquer plataforma digital, onde encontrará singles já lançados, fotos e clipes oficiais

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *