abril 25, 2024
Menina morreu por fazer xixi no chão. Foto Divulgação

Menina morreu por fazer xixi no chão.

Menina de 5 anos morreu após levar soco do pai por fazer xixi no chão.

Ela levou um soco do próprio pai. Adrian Juliano Martins Herculano, de 21 anos, confessou à polícia ter agredido a filha, Mirelly, com a intenção de “corrigi-la” após ela urinar no chão pela terceira vez. O caso aconteceu em Monte Santo de Minas, região sudoeste de Minas Gerais. As informações são do “Uol”.

Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Monte Santo de Minas, onde foi acompanhado da defesa, Adrian relatou que, após discutir com a sua atual companheira, saiu de casa e retornou com a criança. Ainda estressado com a situação, viu a menina urinando no chão e desferiu o soco contra ela, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça.

Adrian ainda disse que, a princípio, achou que a menina havia desmaiado, mas se desesperou ao notar que ela não tinha mais sinais vitais e decidiu enrolar o corpo da filha em um cobertor para ocultá-lo próximo a um riacho na zona rural da cidade, em um local de mata e de difícil acesso.

O corpo foi encontrado na última terça-feira (17) parcialmente queimado e em avançado estado de decomposição. Em seu depoimento, Adrian não citou a tentativa de queimar o cadáver de Mirelly e apenas disse que havia usado galhos e folhas para tentar escondê-lo. O corpo da criança passará por perícia no Posto de Perícias Integradas da cidade Passos.

Adrian, que já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, e a namorada – até o momento, não identificada pela Polícia Civil – foram presos preventivamente na terça (17) e na quarta-feira (18), respectivamente. Segundo as autoridades, ela também teria participado do homicídio e da ocultação do corpo de Mirelly.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *