junho 18, 2024
Dorival Júnior anuncia sua saída do Flamengo Foto Divulgação

Dorival Júnior anuncia sua saída do Flamengo

Após a diretoria do Flamengo consultar um treinador português, Dorival Júnior anunciou a sua saída do Rubro-Negro.

O campeão da Libertadores e da Copa do Brasil pelo Rubro-Negro em 2022 disse que o clube entendia que era um momento de mudança e informou que não vai mais renovar o seu contrato com o Fla.

A informação inicial foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo LANCE!.
Assim, o comandante encerra a sua terceira passagem pelo Flamengo com dois títulos importantes para a história do clube.

Desde que retornou em junho, Dorival conseguiu resgatar a confiança da equipe, que estava próxima da zona de rebaixamento e sem perspectiva sob o comando do português Paulo Sousa.

No fim da noite, o Dorival divulgou um vídeo explicando a sua saída do clube e agradecendo aos jogadores e torcedores do Flamengo.

Boa noite, nação e a todos aqueles que me seguem. Cheguei em 10 de junho no Clube de Regatas do Flamengo e para mim foi uma emoção única.

O que nós vivemos juntos, o que aconteceu a partir daí. O impulsionamento que nós ganhamos com a participação de cada um de vocês, foi algo que me impressionou. Marcou a minha vida, carreira e história. Jamais vou me esquecer do jogo do Atlético-MG para frente e principalmente daquele domingo em que todos nós nos reunimos no centro do Rio de Janeiro – disse o treinador, antes de completar:Quero aqui esclarecer dois aspectos. Desde minha chegada ao Flamengo, a minha única preocupação e atenção e todo respeito possível foi dedicado a esse clube. Disse a diretoria ao final dos campeonatos que o ano de 2023 não seria diferente e que a minha atenção estaria voltada ao Flamengo.

Financeiramente não seria problema nossa renovação, como nunca foi em clube nenhum que dirigi. A diretoria entendeu, e eu respeito isso, que esse momento seria de mudança. Quero deixar aqui um agradecimento de coração a todos jogadores, funcionários do clube, que fizeram do nosso dia a dia leve, tranquilo, de trabalho, dedicação e comprometimento com essa entidade.

Carrego no coração toda história e participação de cada um de vocês, que às vezes sem ter de onde tirar estão ali acompanhando e torcendo fazendo com que o Maracanã seja um palco maravilhoso. Fazendo com que o Flamengo se sinta mais forte, confiante e lutando pelas melhores posições em cada competição”, acentuou o treinador.

(Fonte: Yahoo)

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *