maio 20, 2024
Sorveteria tem porta estourada e sofre invasão Foto: Divulgação

Sorveteria tem porta estourada e sofre invasão

O crime foi percebido por volta das 23h por um casal que participava da Noite da Seresta. Em relato a um portal de notícias, a mulher, que não quer ser identificada, contou que ouviu um estouro e logo na sequência um barulho alto de vidro quebrando. “A sorveteria do Centro tinha acabado de ser arrombada. Meu marido e eu chegamos na hora e gritamos para quem estava lá dentro sair”, conta.

Nesse momento, um homem que aparentava ter entre 30 e 35 anos e possivelmente estava em situação de rua, saiu do estabelecimento dizendo que havia entrado após escutar o vidro quebrando e que foi verificar se havia alguém dentro do local.

“Chamamos a polícia e ele saiu caminhando rápido e sumiu. Entrei na sala e fechei o freezer e a geladeira que estavam abertos. Muito vidro pelo chão e uma tristeza enorme pelo prejuízo do senhorzinho. Tínhamos acabado de cantar o hino da cidade com os seresteiros. Esperamos a polícia chegar, relatamos o ocorrido e fomos pra casa com a desilusão da segurança de Laguna”, lamenta. O caso foi registrado em boletim de ocorrência. Não há informações sobre o cálculo do prejuízo e eventuais produtos e objetos furtados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *