abril 13, 2024
Segunda temporada de Boneca Russa estréia pela Netflix Foto: Netflix/Divulgação

Segunda temporada de Boneca Russa estréia pela Netflix

Em Russian Doll, conhecemos a excêntrica Nadia (Natasha Lyonne), que se vê presa em um loop interminável. Nadia é a convidada de honra de uma festa em Nova York. Porém, logo ela se dá conta de que toda vez que tenta deixar o local, acaba morrendo de um jeito terrível, acordando sempre na manhã do seu aniversário de 36 anos.
Sem pistas de como foi parar ali e como escapar, Nadia procura algum indício do que aconteceu com ela e, quem sabe, salvar sua existência antes que desapareça por completo. Felizmente, a cada vez que ela retorna, Nadia mantém o conhecimento de antes, mesmo sendo obrigada a recomeçar sempre do mesmo lugar.

Depois de morrer diversas vezes, ela conhece Alan Zaveri (Charlie Bennett), um rapaz que, assim como ela, está preso em um looping. Alan volta repetidamente para o momento do término de seu relacionamento.
Eles resolvem unir forças para buscar respostas de como quebrar o ciclo nos quais estão enclausurados. Está série cria uma série de controvérsias sociais, mas passa uma boa lição acerca da vida, vale a pena, a série é a disponível pela Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *