julho 19, 2024
Contagem regressiva terá maior relógio do Brasil Foto: Reprodução/Portal Diversa

Contagem regressiva terá maior relógio do Brasil

Últimos 10 segundos de 2023 serão contados na roda-gigante do Pontal Norte, na Praia Central. Réveillon da cidade será na praia alargada, com 15 minutos de fogos de artifício.
O réveillon em Balneário Camboriú promete ter o maior relógio de contagem regressiva do país. Os últimos 10 segundos de 2023 serão contados com uma iluminação especial no Pontal Norte, na Praia Central. Nesse local, ocorrerá o réveillon de Balneário Camboriú. Segundo a prefeitura, serão 15 minutos de fogos de artifício, que sairão de oito balsas no mar.
A Praia Central completou, na segunda-feira (4), dois anos do término da obra de alargamento. Com isso, a faixa de areia agora tem 70 metros. Este será o terceiro réveillon consecutivo com a contagem regressiva na roda-gigante. Os números aparecem na estrutura através de lâmpadas de LED.

Expectativas
A prefeitura informou que, no réveillon passado, a cidade recebeu 1 milhão de pessoas, sendo 700 mil somente na praia. A expectativa para este ano é de mais público, cerca de 1 milhão na Praia Central para assistir aos fogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *