junho 18, 2024
Mais de 70 empresas abrem cerca de 470 mil vagas foto deiwid felicio

Mais de 70 empresas abrem cerca de 470 mil vagas

Buscando trabalho? Lista do g1 reúne vagas temporárias para o fim do ano, estágios e mais
Além das vagas temporárias, outros destaques são as oportunidades remotas e posições em empresas internacionais. Sóo o Magazine Luiz terá 1.500 vagas temporárias.
(Fonte: G1 – Mais de 70 empresas estão com vagas abertas de emprego para atuar em diferentes regiões do país — Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
A Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem) prevê que o último trimestre deste ano vai registrar um aumento de 5% nas contratações temporárias, em comparação ao mesmo período do ano passado.
Cerca de 470 mil vagas devem ser criadas até o fim de 2023, contra pouco mais de 450 mil em 2022.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Concursos no WhatsApp.
A indústria deve responder pela maioria das contratações (55%), seguida pelo setor de serviços (30%) e pelo comércio (15%). E as contratações já começaram. Veja os destaques da lista de vagas de emprego.
• 🚛 O Magazine Luiza terá 1.500 vagas temporárias para área de logística em diversos centros de distribuição do país.
• 🛍️A Americanas está contratando reforço para suas operações na Black Friday e Natal deste ano. A varejista já abriu 1,2 mil vagas temporárias para os Centros de Distribuição (CDs).
• 🛒 O Grupo Pão de Açúcar está concentrando 1.700 vagas temporárias para o final de ano na Baixada Santista.
• 🏷️ Para a operação Black Friday, o Mercado Livre abriu 5.650 vagas para as áreas de operações e de logística, divididas em quatro estados brasileiros.
• 👩🏼‍🎓 Além das vagas temporárias, a lista desta quarta-feira (25) traz mais de 300 vagas de estagio, incluindo empresas como a L’Oréal, Pirelli e o Serasa.
• 🌎 Outro destaque são as oportunidades remotas, que permitem que os trabalhadores exerçam suas funções em qualquer lugar do mundo.
Vagas temporárias
Grupo SOMA
O Grupo SOMA vai ofertar mais de 2200 vagas extras temporárias para o Natal, sendo em torno de 1200 delas no Rio de Janeiro. As posições são para os cargos de vendedor, assistente de vendas, estoquista e operador de caixa em lojas por todo o Brasil. As vagas serão divulgadas na página de carreiras das marcas do Grupo SOMA, na Gupy, como da Hering, Animale, FARM, Maria Filó, NV, Fábula e Foxton.
Solar Coca-Cola
A Solar Coca-Cola abriu 735 vagas temporárias nas regiões norte, nordeste e parte do centro-oeste para o Plano Verão, que tem como objetivo fortalecer a operação para atender à crescente demanda de bebidas na estação mais quente do ano. As oportunidades estão distribuídas em 18 estados, entre eles, Amazonas, Bahia, Ceará, Pernambuco e Mato Grosso, e englobam funções como auxiliar de entrega, auxiliar de expedição, motorista e promotor de vendas. Os interessados podem se inscrever no link.
Mercado Livre
Para a operação Black Friday, o Mercado Livre abriu 5.650 vagas para as áreas de operações e de logística. As oportunidades estão divididas em quatro estados brasileiros: 4.049 em São Paulo, 932 em Minas Gerais, 380 em Santa Catarina e 289 na Bahia. As vagas estão sendo, gradativamente, disponibilizadas no site de Carreiras do Mercado Livre.
Magazine Luiza
O Magazine Luiza, ou Magalu, terá 1.500 vagas temporárias para área de logística em diversos centros de distribuição do país. As oportunidades são para atuar no formato presencial, e as exigências para o processo seletivo varia de acordo com o cargo. Os interessados devem se inscrever diretamente no site da Magazine Luiza.
Americanas
A Americanas está contratando profissionais para reforçar as suas operações na Black Friday e Natal deste ano. Nesta primeira fase, a varejista abriu 1,2 mil vagas temporárias para os Centros de Distribuição (CDs) nas cidades de Uberlândia (MG), Itapevi e Barueri (SP), Seropédica (RJ), Belém (PA), Cabo de Santo Agostinho (PE), Salvador (BA), Curitiba (PR) e Gravataí (RS). As oportunidades não exigem experiência e são para cargos de operação logística, operador de empilhadeira, auxiliar, assistente e motorista. As inscrições podem ser feitas no site da empresa.
Riachuelo
Outra varejista com vagas temporárias é a Riachuelo. A rede terá 700 oportunidades intermitentes em lojas de todo o Brasil, sendo que 335 já estão abertas. As vagas oferecem beneficios como vale transporte, vale refeição ou alimentação, descontos na rede de lojas, férias e 13º proporcionais. Dessas oportunidades, algumas podem se tornar vagas efetivas. Os interessados podem se inscrever diretamente no site da Riachuelo.
Grupo Pão de Açúcar
Com a alta temporada chegando na região da Baixada Santista, – que inclui cidades como Guarujá, Bertioga, Praia Grande, Santos, entre outras – o Grupo Pão de Açúcar está concentrando 1.700 vagas temporárias para o final de ano nessa região. As oportunidades abrangem diversas funções, como operador de caixa, atendente de loja e operador de e-commerce. Para se candidatar, basta acessar o site da empresas e conferir as oportunidades disponíveis.
Grupo SBF
Para quem curte artigos esportivos, o Grupo SBF está com mais de 450 vagas abertas para o período de Black Friday e Natal em todo o Brasil, para as áreas de vendas, estoque, administração e logística. A estimativa é de mais de 2 mil oportunidades nesse período. Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo e experiência mínima de seis meses para o setor de vendas. As inscrições acontecem até 20/11 nos links das empresas: Centauro, Fisia e Grupo SBF.
Randstad
A empresa de recrutamento Randstad anunciou 7 mil vagas até o fim do ano para todo o Brasil, para atender a demanda de grandes companhias nas principais datas do varejo. Alguns dos cargos disponíveis são: auxiliar de produção, operador de máquinas, técnico de enfermagem, analista de compras, assistente de logística, assistente administrativo, analista de administração de pessoal, representante de vendas, consultor de vendas, entre outras. As inscrições estão abertas neste link.
Vagas de estágio
GPA
O GPA (Grupo Pão de Açúcar) está com inscrições abertas para seu programa de estágio exclusivo para pessoas negras. Serão 30 vagas para estudantes com previsão de formação entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. As oportunidades são para diversas áreas da varejista alimentar, como comercial, RH, tecnologia da informação, comunicação e e-commerce. Os estudantes que tiverem interesse em participar do Programa de Estágio podem se inscrever no site até o dia 27/10.
Banco PAN
O Banco PAN está com inscrições abertas para seus Programas de Estágio e Férias de 2024. As vagas estão disponíveis entre as áreas de administração de empresas, matemática, física, estatística, tecnologia, engenharias, marketing, ciências contábeis, jornalismo e psicologia. O processo seletivo está com vagas abertas até o dia 31/10. As inscrições podem ser realizadas por meio do site da empresa, com início do estágio em fevereiro de 2024.
Herbarium
A Herbarium está com inscrições abertas até 17/11 para uma nova edição do programa de estágio HWAVE, com vagas disponíveis para atuação em diferentes áreas, como farmácia, química, engenharia, recursos humanos, administração, entre outros. Mais detalhes estão disponíveis no site.
Serasa Experian
A Serasa Experian tem 45 vagas voltadas para estudantes com formação superior em dados e tecnologia, finanças, marketing, direito, economia, gestão de produtos, entre outras. As posições estão distribuídas entre as cidades de São Paulo (SP), São Carlos (SP) e Brasília (DF). A remuneração pode chegar a R$ 2.850. As inscrições podem ser feitas até o dia 7/11 no site do programa.
L’Oréal
O Grupo L’Oréal no Brasil está com inscrições abertas para um programa de estágio com vagas no Rio de Janeiro e São Paulo. O programa tem 50% das vagas destinadas a pessoas pretas ou pardas e o inglês não é exigido. As oportunidades são para estudantes de graduação a partir do 4° período e com previsão de formatura de, no mínimo, um ano. Os candidatos poderão se inscrever até o dia 9/11 no site.
Brasilata
A Brasilata anunciou um programa de estágio com todas as vagas afirmativas para mulheres. São 15 oportunidades distribuídas em Jundiaí (SP), Rio Verde (GO), Estrela (RS), Barra do Piraí (RJ) e Recife (PE). As inscrições vão até dezembro e a previsão é de que as estagiárias comecem em fevereiro de 2024. Mais informações estão disponíveis no link.
Boehringer Ingelheim
A Boehringer Ingelheim também está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. São 12 vagas distribuídas nas cidades de Paulínia (SP) e São Paulo (SP). Os interessados podem ser alunos dos cursos de administração, comércio exterior, design, economia, engenharias, farmácia, logística, marketing, química, técnico em qualidade, ciências contábeis, comunicação, direito, economia, farmácia, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, TI, entre outros. Os estagiários selecionados terão a oportunidade de atuar em um modelo de trabalho híbrido. As inscrições podem ser feitas neste link.
LG
A LG está com vagas abertas para o seu programa de estágio. Os interessados devem estar cursando a partir do 3º período na área de tecnologia. As vagas disponíveis são destinadas às áreas de desenvolvimento, suporte e planejamento. O número de vagas não foi divulgado. As inscrições vão até o dia 27/10 neste site.
Siemens Energy
A Siemens Energy está com inscrições abertas para o seu programa de talentos. São mais de 100 oportunidades de estágio, inclusive com vagas afirmativas. As vagas abertas são para Jundiaí (SP), Santa Bárbara d’Oeste (SP), Macaé (RJ), São João da Barra (RJ) e Ilha do Fundão (RJ). A bolsa-auxílio é de R$ 2.014,13. Para se inscrever, é preciso fazer o cadastro no site até o dia 5/11.
Pirelli
A Pirelli abriu programa de estágio para universitários com formação prevista a partir de junho de 2025. As oportunidades são para atuar nas unidades de São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Cabreúva (SP), Elias Fausto (SP) e Feira de Santana (BA). O número de vagas não foi informado. As inscrições vão até 31/10 no site.
Grupo Stefanini
O programa Potenciais 2024, do Grupo Stefanini, está com 15 vagas abertas. Os interessados podem se candidatar até o dia 27/10. Entre os requisitos, o candidato deve estar cursando ensino superior, independente da área, com formação a partir de junho de 2025, ter disponibilidade de estagiar 6 horas por dia, em regime híbrido nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília ou Porto Alegre, além de ter interesse por áreas comerciais e correlatas. Para conhecer mais sobre o programa e se inscrever, acesse o link.
OEC
A Odebrecht Engenharia e Construção (OEC) abriu as inscrições para o programa de estágio. O prazo vai até o dia 30/10. São mais de 30 vagas para estudantes dos cursos de engenharia civil, engenharia mecânica, administração, economia e ciências contábeis. As oportunidades são para atuar em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Duque de Caxias (RJ), Guaratuba (PR), Soledade (RS), Salvador (BA), Recife (PE), São José da Tapera (AL) e Silves (AM). Os interessados devem realizar suas inscrições no site.
PRIO
A PRIO está com inscrições abertas para o programa de estágio presencial no Rio de Janeiro (RJ). O número de vagas não foi divulgado. Podem participar estudantes de vários cursos de graduação, com previsão de conclusão entre dezembro de 2024 e julho de 2026. A bolsa de estágio é de R$ 2,5 mil e as inscrições podem ser feitas até 6/11 no site.
Kimberly-Clark
A Kimberly-Clark recebe até o dia 29/10 inscrições para o programa de estágio. São 31 vagas distribuídas nas áreas de inovação, vendas, marketing, engenharias, finanças, entre outros. As oportunidades são para atuar de forma híbridas e estão distribuídas nas seguintes cidades: São Paulo (SP), Suzano (SP), Camaçari (BA), Belém (PA), Belo Horizonte (BH), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE) e Porto Alegre (RS). Os candidatos, que precisam ser alunos de curso superior, devem se inscrever por meio deste link.
AkzoNobel
A AkzoNobel está com inscrições abertas para o programa de estágio. Há oportunidades em São Paulo (SP), Mauá (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Roque (SP) e Recife (PE). São cerca de 25 oportunidades para atuação na sede administrativa ou nas unidades fabris. Para se candidatar, é necessário estar cursando graduação em: engenharia química, engenharia, comunicação, e outras áreas, com formação prevista para dezembro de 2025 ou julho de 2026.O prazo para as inscrições termina no dia 31/10 neste site.
Ultracargo
A Ultracargo está com inscrições abertas para estágio. O programa será afirmativo para mulheres cis, trans e travestis e contará com 11 vagas distribuídas entre a matriz, em São Paulo, e nos terminais nos Portos de Santos (Santos – SP), Aratu (Candeias – BA), e Vila do Conde (Barcarena – Pará). As inscrições devem ser feitas no site até o dia 28/10.
dsm-firmenich
A dsm-firmenich iniciou o processo seletivo para seu programa de estágio, com inscrições abertas até 13/11. Estudantes de qualquer curso universitário podem se candidatar, pois há oportunidades em diversas áreas. São 25 vagas em São Paulo e no Ceará. Os interessados podem cadastrar o currículo no site.
Espro
O Espro (Ensino Social Profissionalizante) prevê a abertura de 6,3 mil vagas de estágio e jovem aprendiz até o final do ano em todo o Brasil. As oportunidades disponíveis atualmente podem ser acessadas no site.

Outras oportunidades
Burger King
A rede de fast food Burger King está oferecendo mais de 200 vagas. Os cargos são para atuar como atendente, analista de manutenção, auxiliar administrativo e de recursos humanos, operador de loja, técnico em manutenção e coordenador de operações, com salários de até R$ 4 mil. Os interessados podem se inscrever diretamente no site da Catho.
Ambev
A Ambev está disponibilizando mais de 560 vagas, distribuídas em São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Paraná. As vagas são para atuar em diferentes cargos, como aprendiz, desenvolvedor cientista de dados e estagiário, e atendem a áreas como comércio exterior, logística e vendas. As inscrições devem ser feitas na Catho.
Ambev Tech
A Ambev Tech – hub de tecnologia da Ambev – está com três vagas remotas em aberto. As oportunidades são para atuar nos cargos de engenharia de dados pleno e senior, além de analytics manager, direcionada para pessoas pretas, pardas e mulheres. A empresa oferece diversos benefícios como vale refeição e alimentação, participação nos lucros, plano de saúde, convênio odontológico, entre outros. Os interessados devem se inscrever pela pagina de vagas da empresa.
Natura
A Natura está com mais de 90 oportunidades em aberto. Do total de vagas, são destaques 62 em São Paulo e mais 14 no Rio de Janeiro. Com cargos como gerente de loja, vendedor e caixa, atuando em áreas também como financeiro, a empresa busca novos funcionários para completar os times. Os candidatos podem se inscrever diretamente no site da Catho.
Tigre
A Tigre está de portas abertas e anunciando mais de 80 vagas. Entre elas, 55 em Santa Catarina, 27 em São Paulo e 3 no Pernambuco, que atendem áreas como engenharia, planejamento e marketing. A empresa disponibiliza, ainda, oportunidades de aprendiz, serviço ao cliente e engenheiro de aplicação. As inscrições estão abertas na Catho.
DHL
Outra empresa que está cheia de vagas é a DHL, com mais de 200 oportunidades disponíveis. A organização oferece cargos de auxiliar logístico, assistente de transporte e qualidade, com salários na faixa de R$ 1.001 a R$ 2 mil. Quem se interessar deve se inscrever no pelo site da Catho.
Accenture
A Accenture está ofertando mais de 190 vagas na Catho, que estão sendo distribuídas por três estados: 169 oportunidades em São Paulo, 12 no Rio de Janeiro e 6 em Minas Gerais. Os cargos são para atuar nas áreas de financeiro e qualidade, como desenvolvedor e service desk.
APN
O APN (Alta Performance nos Negócios) está oferecendo vagas de consultor, designer gráfico, gerente de consultoria e coordenador comercial. Os interessados podem enviar currículo para: juliana.lima@sejaaltaperformance.com.br.
BRZ Empreendimentos
A BRZ Empreendimentos está com 19 vagas abertas, distribuídas entre São Paulo e Belo Horizonte. As oportunidades são para atuar como analista de controladoria, recepcionista, advogado imobiliário, assistente de projetos de engenharia, auxiliar administrativo de obra e mais. Os interessados podem se cadastrar diretamente no portal de carreiras da empresa na plataforma Sólides. Caso o candidato não encontre a vaga de interesse, ele pode cadastrar o currículo no banco de talentos.
Centric Solution
A Centric Solution está com seis vagas abertas em São Paulo, sendo: duas para analista de infraestrutura de TI Júnior, duas para vendedor júnior com experiência em soluções de TI, além de mais duas para assistente administrativo. Os candidatos interessados podem enviar currículo para rh@centric.com.br.
Corebiz
Corebiz está com vagas para Media Performance Analyst (Pleno), SEO Analyst (Sênior), E-commerce Analyst e Full Stack Developer (Pleno). Os interessados podem se cadastrar diretamente no portal de carreiras da Corebiz na plataforma Gupy.
Dr. Mep
A Dr. Mep está com uma vaga aberta para atuar como vendedor. A pessoa que se candidatar ao cargo terá responsabilidades como atendimento ao cliente, construção de relacionamentos, apresentação de produtos, alcance de metas de vendas e colaboração em equipe. Experiência em vendas é uma vantagem, mas não obrigatória. Habilidades de comunicação, orientação para o cliente e adaptabilidade são essenciais. Para se candidatar, é preciso enviar o currículo para rh@drmep.com.
Grupo Colina dos Ipês
O cemitério Colina dos Ipês procura 38 profissionais para as unidades atuar nas unidades em cidades da Grande São Paulo. A empresa busca pessoas para atuar na área administrativa, área comercial, na funerária e nos cemitérios de Suzano, Cotia e Guarulhos. Os interessados podem enviar currículo para recursoshumanos03@colinadosipes.com.br, entrar no site da empresa e fazer o cadastro no campo ‘Trabalhe Conosco’, ou falar pelo WhatsApp (11) 97129-3141.
BS2
O BS2 está em busca de profissionais de diversas áreas para compor o time. As 20 vagas abertas estão nas cidades de Belo Horizonte e São Paulo. As oportunidades são para atuar nos cargos de especialista de crédito agro, analista comercial de câmbio, gestor de negócios SR, product designer SR e mais. Para se candidatar a alguma das vagas, basta se inscrever aqui.
Grupo GD Joias
O Grupo GD está recrutando dez novos vendedores para São Paulo. Os interessados devem enviar currículo por meio do WhatsApp (11) 99865-0897.
MOVA
A Mova está com 6 vagas abertas, distribuídas entre São Paulo e Itajubá (MG), para atuar no formato híbrido ou remoto. As oportunidades são para analista de inbound marketing pleno, especialista key account corporate, estagiário executivo de vendas, programador back-end pleno e mais. Os interessados podem se cadastrar diretamente no portal de carreiras da MOVA na Gupy.
Pitzi
A Pitzi está com quatro vagas em aberto. As oportunidades são para atuar em Osasco, no formato hibrido ou remoto, como analista de planejamento financeiro, desenvolvedor fullstack pleno, group product manager e analista fiscal junior. As inscrições são feitas diretamente na página de carreiras da empresa na plataforma Gupy.
Zuk
A Zuk está com 12 oportunidades de emprego em aberto. As vagas são para atuar como assistente comercial, assistente de customer service (atendimento), assistente de formalização, analista de marketing pleno e muito mais. Todas as vagas estão em São Paulo. Os candidatos devem enviar o currículo para contato@portalzuk.com.br e seguir a página de carreira da Zuk no LinkedIn para acompanhar as vagas disponibilizadas.
Fretadão
O Fretadão está com vagas abertas em áreas estratégicas, para diferentes formações e níveis de experiências, para contratação imediata. São 11 oportunidades, para atuar como analista de atendimento, analista de pré-vendas, coordenador, técnico em segurança do trabalho e mais. O formato de trabalho depende do cargo, podendo ser presencial, híbrido ou remoto em São Paulo, Caieiras ou Jundiaí. As vagas estão disponíveis no link.
Adeste
A Adeste está com 32 vagas abertas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Pará. As oportunidades são para as áreas de administração, indústria, vendas e supervisão. Existe a possibilidade de trabalho remoto em algumas das vagas disponíveis. Interessados devem acessar o link e se cadastrar para concorrer às oportunidades. Além disso, a empresa também abriu o banco de vagas para PCDs, os interessados podem se inscrever através deste link.
Funcional Health Tech
A Funcional Health Tech está com 22 vagas em aberto, principalmente na área de tecnologia. As oportunidades são para atuar como especialista de marketing, analista de atendimento, desenvolvedor, pessoa técnica de espirometria, analista de farmacovigilância e mais. As informações sobre as vagas, além das candidaturas, podem ser acessadas por este link.
SoftExpert
A SoftExpert está com 16 vagas em aberto para cargos nas áreas de marketing, tecnologia, desenvolvimento, vendas, TI, entre outras. Além disso, caso não encontre a vaga interessada, o candidato pode cadastrar seu currículo no banco de talentos da Soft. Interessados podem acessar mais informações no link.
Grupo TV1
O Grupo TV1 está com 16 posições em aberto para cargos de especialista em infraestrutura (TI), diretor de arte júnior (live marketing), diretor de contas (live marketing), executivo de contas (live marketing) e analista de mídias sênior (comunicação). Todas as vagas são híbridas, com o escritório da companhia localizado em São Paulo. Interessados podem enviar o currículo ao e-mail rh@tv1.com.br.
Motz
A Motz conta atualmente com 8 vagas em aberto para analista DRP, assistente de contas, líder de filial, atendente de CCO e mais. Além disso, caso não encontre a vaga interessada, o candidato pode cadastrar seu currículo no banco de talentos da empresa. Todas as vagas são híbridas, com o escritório da companhia localizado em São Paulo e Minas Gerais. Para se inscrever, basta acessar o link e selecionar a vaga e local desejado.
Transfeera
A Transfeera está com vagas abertas para líder de vendas, analista de controladoria, engenheiro (a) de software senior (squad de pagamentos) e engenheiro de dados. A empresa opera de forma full remota. Mais informações estão no portal da companhia.
RoutEasy
A RoutEasy está com duas vagas em aberto em São Paulo. A vaga é para a área de Sales Ops e Account Executive, para contratação no formato de pessoa jurídica. Os interessados podem acessar mais informações no link e se candidatar.
Nomus
A Nomus anuncia a abertura de oito novos cargos para Analistas de Suporte, Analistas de Dados e Analistas de Testes disponíveis para todos os estados. Com a possibilidade de contratação imediata, a empresa busca reforçar sua equipe técnica para proporcionar um atendimento ágil e serviço de qualidade. As vagas são para trabalho majoritariamente remoto. Para mais informações sobre as vagas disponíveis, acesse o portal da empresa.
Arteris
A Arteris está com vagas abertas para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná. Ao todo, são 54 oportunidades nas sedes administrativas e em atividades operacionais, para atuar em cargos como Operador de Pedágio, Analista de Engenharia Junior, Motorista de Caminhão Barreira, Técnico de Segurança do Trabalho, e mais. Os candidatos interessados devem acessar a página de carreira no site da empresa, na seção “Trabalhe Conosco”.
DB
Para quem curte trabalhar de qualquer lugar, a DB está com 4 vagas abertas para atuar como Engenheiro de Dados, Desenvolvedor Python, Desenvolvedor Java, e QA Automação Cypress. Grande parte do time atua no modelo remoto e a empresa oferece benefícios relacionados ao bem-estar, desenvolvimento de carreira e possibilita a atuação em projetos internacionais. Os interessados podem se candidatar diretamente no site da empresa.
NAVA
A NAVA Technology for Business está de portas abertas, com mais de 90 vagas em aberto. As oportunidades são para atuação em São Paulo, Barueri e Osasco (modelo híbrido) e outras para atuação 100% remota, considerando pessoas de todo o Brasil. Os profissionais vão atuar em cargos como assistente administrativo, gerente de projetos, engenheiro de dados, desenvolvedor java, entre outros. As informações e os requisitos para as vagas podem ser encontrados no site da NAVA.
OLX Brasil
Quem também está com vagas em aberto é a OLX Brasil. As três oportunidades disponíveis são direcionadas para os cargos de Data Engineer Junior – afirmativa para mulheres – e Product Manager Sênior. A empresa, que contrata na modalidade CLT, oferece diversos benefícios como plano de saúde e odontológico, auxílio à criança e seguro de vida. Para quem trabalha de forma remota, a OLX também disponibiliza auxílio home office. Para se candidatar, basta acessar a página de vagas da OLX Brasil.
Simples Dental
Para os profissionais que atuam em cargos como Product Manager, Analista de Testes Pleno e Consultora de Atendimento Junior, a Simples Dental tem três vagas em aberto. As oportunidades são para atuar no modelo remoto, e a empresa ainda disponibiliza como benefícios investimentos em educação, VA e VR, convênio médio, auxílio home office, entre outros. Os interessados devem se inscrever no site da Remotar.
Ada
Para quem sonha em receber em dólar e tem inglês fluente, a plataforma Ada está com três vagas abertas para atuar nos cargos de Senior Product Manager e Senior Full Stack Engineer. Nascida em Toronto, Ada atende empresas e seus clientes em todo o mundo. Os interessados devem se inscrever no site da Remotar.
Launchpad
Outra empresa gringa com vagas em aberto é a Launchpad. As oportunidades são para atuar nos cargos de Senior Software Engineer, VP Of Product Development e Lead Product Designer. Os requisitos necessários para participar do processo seletivo, assim como as inscrições, estão disponíveis no site da Launchpad.
Nimble
A startup Nimble também está com 3 vagas em aberto para candidatos que desejam trabalhar nos cargos de Senior Software Engineer, VP Of Product Development e Lead Product Designer. As oportunidades são internacionais, sendo 100% remotas e exigindo inglês fluente. As informações e os requisitos para as vagas podem ser encontrados no site empresa

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *