maio 20, 2024
Menina pode ter sido vendida por 100 reais foto ric

Menina pode ter sido vendida por 100 reais


Após intensa ação policial de todas as corporações oficiais de São Paulo, foi localizado ontem o corpo da menina desaparecida. O corpo estava em um poço, vestindo a mesma roupa do dia do desaparecimento. Agora a polícia está concentrada em encontrar o assassino da menina Lana.
O corpo da menina de 8 anos foi encontrado na quarta-feira (20) em um poço, a 500 metros de sua casa, localizada em Grajaú, na região Sul de São Paulo. Identificada como Lana A suspeita da polícia é que a garota tenha sido relacionada para ser vendida no tráfico de menores, até mesmo com outros países.
A menina de 8 anos, foi vista pela última vez ao lado de um adolescente de 13 anos. Inicialmente, as câmeras mostraram o menino com Lana e, após 38 minutos, ele foi visto sozinho, sem a criança.
O adolescente foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento, com a mãe. Ele negou ter visto a menina no dia. Mas, após ver as imagens da câmera de segurança, afirmou ter vendido a menina para um homem, apelidado de Cicatriz, por R$ 100.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *