maio 20, 2024
Presos outros dois que Atuaram no sequestro foto internet

Presos outros dois que Atuaram no sequestro

Mais dois suspeitos de envolvimento em sequestro de criança em SC são presos.

Investigações continuam, segundo Polícia Civil. Abordada por dois carros e cinco homens armados, a garota estava em Três Cachoeiras (RS) quando foi localizada pelos investigadores.

Mais dois suspeitos de sequestrar uma menina de 11 anos em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, foram presos, divulgou a Polícia Civil nesta sexta-feira (1º). Eles passaram por audiência de custódia e foram levados ao sistema prisional.

Abordada na madrugada de 23 de agosto por dois carros e cinco homens armados, a garota estava na cidade gaúcha de Três Cachoeiras quando foi localizada pelos investigadores. Após o sequestro, os criminosos teriam passado por várias cidades com ela, para despistar a polícia. .,.

Os dois presos mais recentes foram detidos na quinta (31). Eles são suspeitos de extorsão mediante sequestro. Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam até que os demais responsáveis sejam identificados.

Os suspeitos presos na quinta têm 25 e 29 anos. Eles têm antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma, conforme a polícia.

Um homem de 22 anos já havia sido preso. Ele tem relação com o crime, mas não sabia a localização ou destino da menina.

Sequestro

O sequestro aconteceu quando a garota e o pai chegavam em casa, após voltarem de um jogo de futebol, segundo a Polícia Militar. O crime ocorreu no bairro Pio Correia, de acordo com a PM, por volta da 0h15.  

Durante as buscas, foi localizado um dos veículos utilizados na ação abandonado e incendiado, por volta da 0h45

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *