maio 29, 2024
Comentário infeliz do Marido da ministra foto g1

Comentário infeliz do Marido da ministra

Marido do premiê italiano, Giorgia Meloni aconselha mulheres a não ficarem bêbadas para evitar estupros

Comentários do apresentador Andrea Giambruno causam indignação e revolta na Itália, abalada por dois casos de estupros coletivos.

A Itália está em choque por casos de estupros coletivos de duas crianças em Nápoles e Palermo. Péssimo momento para, a primeira-ministra, Giorgia Meloni, que sentiu o fogo amigo ser disparado dentro da própria casa pelo marido e pai de sua única filha.

Jornalista e apresentador do programa “Diario del Giorno”, Andrea Giambruno sugeriu que as mulheres poderiam evitar a violação não se embriagando demais.

“Se você vai dançar, tem todo o direito de ficar bêbada, mas, se você evitar ficar bêbada e perder a consciência, também evitará se meter em encrencas porque não encontrará o lobo”, atestou o marido da ministra, em depoimento polêmico.

Seus comentários, numa conversa com o jornalista conservador Pietro Senaldi, eclodiram na forma de indignação entre os mais variados campos do espectro político e atingiram a premiê. Cobrada por uma posição, a política de extrema direita adotou o silêncio.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *