setembro 16, 2024
Últimas vagas Para os Startups foto deiwid felicio

Últimas vagas Para os Startups

A 49 educações, uma das principais empresas de aceleração de startups do país, tem o prazer de anunciar as últimas vagas disponíveis para o programa Tubarão Startups. O programa em parceria com a Prefeitura de Tubarão e o SEBRAE tem como objetivo melhorar o ambiente de negócios e gerar maior competitividade para os empreendimentos locais.

O Tubarão Startups é um programa de aceleração de negócios que oferece suporte e orientação especializada para startups em estágio inicial. Durante o programa, os participantes terão acesso a mentores experientes, treinamentos personalizados, networking com investidores e a oportunidade de apresentar seus projetos em um demo day de forma presencial em Tubarão, onde os startups de destaque poderão apresentar seu pitch para a banca especialista…

Confira o cronograma:

BOAS-VINDAS & STARTUPS

Terça-feira, 05 de setembro · 19:00 às 22:00

O fio condutor desse programa será o empreendedorismo por meio da aceleração do seu startup. Entrando no espírito dos 49ers, vamos começar a entender como melhorar a comunicação do seu startup.

DESENVOLVIMENTO DE CLIENTES

Terça-feira, 12 de setembro · 19:00 às 22:00

Utilizaremos frameworks criados na Stanford University e exclusivos da 49 educação para entender melhor o seu cliente ideal, superar o Vale da Morte das Startups e aumentar sua base de clientes (Pipeline).

PROCESSO & PERFORMANCE

Terça-feira, 19 de setembro · 19:00 às 22:00

Aprenda a desenvolver clientes, combinando recursos de Growth Hacking, Marketing, Vendas e MVP para alcançar resultados exponenciais e atrair novos leads para o seu negócio (Impact Test).

PRODUTO & MERCADO

Terça-feira, 26 de setembro · 19:00 às 22:00

Construa estratégias para geração de valor e encaixe entre produto e mercado. Estabeleça um plano de ação para sua solução (MVP Token), garantindo que ela satisfaça aos seus clientes e as suas estratégias.

MARKETING & VENDAS

Terça-feira, 03 de outubro · 19:00 às 22:00

Através de uma ferramenta desenvolvida na d.School, escola de design de Stanford, vamos entender a estratégia de canais de aquisição (Growth Funnel) e definir a atuação nos modais de marketing, vendas e monetização do seu negócio.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *