maio 20, 2024
Tubarão recupera Banheiros públicos foto prefeitura de tubarão

Tubarão recupera Banheiros públicos

Os banheiros públicos da Praça Luiz Pedro Medeiros, no entorno da Igreja Matriz São José Operário, no bairro Oficinas, ganharam novas portas de ferro reforçado. A partir de agora, eles serão fechados diariamente, a partir das 20 horas e abertos às 7 horas.

O mesmo procedimento será adotado nos banheiros localizados na Praça 7 de Setembro. A iniciativa é da Secretaria de Serviços Públicos como forma de evitar os atos de vandalismo.

“Infelizmente precisamos tomar essa atitude para tentar preservar esses locais de ataques de vandalismo. Pias e vasos sanitários eram quebrados, paredes pichadas e até portas de alumínio furtadas…

Muitos entupiam as pias e deixavam as torneiras abertas durante toda a noite. Agora os locais passam a ser fechados por um vigia às 20 horas e reabertos logo pela manhã”, relata o secretário de Serviços Públicos Dionísio de Quadros.

Nos banheiros de Oficinas, as portas foram viabilizadas através de uma parceria com uma empresa privada, com custo zero para o município. A montagem foi feita na última sexta-feira (14). Elas foram produzidas com um material reforçado, para evitar que sejam entortadas ou furtadas.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *