maio 18, 2024
Oito toneladas de Tainha perdidas foto da internet

Oito toneladas de Tainha perdidas

Barco afunda com 8 toneladas de tainha em Florianópolis

Embarcação estava próxima à Ponta do Marisco, na Barra da Lagoa, quando estrutura não resistiu, na noite desta terça-feira (20)

A reportagem informou inicialmente que se tratavam de 3 toneladas de pescado e que a embarcação era tripulada por quatro pessoas, sendo pai e filhos. Os dados foram corrigidos.

A embarcação afundou durante a pesca da tainha na noite desta terça-feira (20), na Barra da Lagoa, em Florianópolis. Segundo o subsecretario de Pesca, Maricultura e Agricultura da Capital, Adriano Weickert, todos os tripulantes foram salvos…

O barco Pai e Filho estava com aproximadamente 8 toneladas de pescado e afundou por excesso de carga, além do tempo instável, segundo um pescador local que acompanhou a ação. O naufrágio aconteceu em um trecho conhecido como Ponta do Marisco, que fica entre as praias da Galheta e da Barra da Lagoa. A embarcação Dom Erasmo e a embarcação São Pedro resgataram os cinco tripulantes. As redes de pesca do barco que afundou foram trazidas por outra embarcação, ainda na noite desta terça, e a embarcação segue desaparecida até a tarde desta quarta-feira (21). As buscas pelo barco continuam.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *