maio 20, 2024
Engenharia reconhece ações de Edinho Bez Foto Divulgação

Engenharia reconhece ações de Edinho Bez

Mesmo sem mandato parlamentar, o ex-deputado federal Edinho Bez de Oliveira, presidente de honra do diretório municipal do MDB de Tubarão, continua ocupando espaço importante no cenário político administrativo, em Brasília, canalizando recursos e benefícios para Santa Catarina. Recentemente, o tubaronense foi alvo de significativa homenagem, em São Paulo.

Edinho Bez, hoje atua como diretor de Relações Institucionais da Frente Nacional Mista de Logística do Congresso Nacional (FRENLOGI). Ele foi homenageado em São Paulo pelo Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos (IBEC), pelos incansáveis serviços prestados à entidade e como defensor dos interesses de Santa Catarina em âmbito nacional.
A cerimônia ocorreu, coincidentemente, no dia comemorativo ao Engenheiro de Custos e pelos 45 anos do instituto. Participaram engenheiros representantes de todas as Américas, na medida em que o evento premia os profissionais do ano do segmento e os amigos da engenharia. O IBEC, fundado em 1978, é uma entidade sem fins políticos ou lucrativos, que visa promover as técnicas e tecnologias da Engenharia de Custos como ciência multidisciplinar, integrando empresas e profissionais.
Ao agradecer a homenagem, Edinho Bez destacou a importância do evento, bem como o significado das ações da engenharia como um todo, cuja atividade profissional “tem engrandecido não só a área da engenharia mas outros setores produtivos onde as ações dos engenheiros são essenciais tanto para a elaboração de projetos como a execução de trabalhos resultantes desses projetos, em grandes obras espalhadas por todo o Brasil e, principalmente em Santa Catarina, estado que tenho orgulho em representar”, concluiu.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *