julho 19, 2024
Filha desarma o pai em defesa da mãe Foto Ilustração

Filha desarma o pai em defesa da mãe

Esta parece mais uma cena de filme policial

Filha de 11 anos desarma pai que agredia mãe com coronhadas na cabeça após arma falhar em SC

Vítima afirmou que homem não aceitava o pedido de divórcio. Caso aconteceu em Blumenau, no Vale do Itajaí.

A Polícia Civil investiga um homem por tentativa de feminicídio em Blumenau, no Vale do Itajaí, depois que ele atirou contra a então companheira, deu coronhadas na cabeça dela e partiu para cima da mulher com uma machadinha. Após errar um disparo, a arma falhou e ele só parou de agredir a vítima quando foi desarmado pela filha de 11 anos.

O caso aconteceu no sábado (20) e até a manhã desta terça-feira (23) o investigado de 51 anos não havia sido encontrado. A vítima relatou à polícia que ele não aceitava o pedido de divórcio.

Segundo a mulher de 41 anos, o crime aconteceu por volta das 10h30. A vítima estava na cozinha quando o homem entrou com uma arma e disparou contra ela. Depois de errar o primeiro tiro, ele continuou acionando o revólver, que não voltou a funcionar.

O homem, então, começou a agredir a vítima com coronhadas na cabeça até que a filha entrou em luta corporal com o pai e conseguiu tirar a arma da mão dele. Segundo o delegado Bruno Fernando, a mulher conseguiu fugir para fora de casa. A filha chegou a ser agredida com coronhadas.

Conforme a investigação, o homem pegou uma machadinha e foi para cima da mulher, que conseguiu desarmar o ex-companheiro. Após o crime, ele fugiu.

Aos policiais, a vítima disse que vive em um relacionamento abusivo de aproximadamente 20 anos com agressões psicológicas, verbais e sexuais diárias. Além da filha agredida, os dois têm outros três filhos.

Além do feminicídio tentado, o homem é investigado por lesão corporal contra a filha de 11 anos, informou o delegado.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *