julho 19, 2024
A HORA E A VEZ DO MICROEMPREENDEDOR  Foto Ilustração

A HORA E A VEZ DO MICROEMPREENDEDOR 

Um grupo de oito microempreendedores Individuais (MEI) de Tubarão participou, na quarta-feira (26), de uma rodada de consultoria na Sala do Empreendedor, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação. O tema do trabalhou foi marketing digital, com mentoria de Roberta Heckler.

Todos os microempreendedores tiveram um atendimento individual, oferecida de maneira gratuita pela prefeitura, em parceria com o Sebrae. O objetivo é auxiliar diferentes segmentos a utilizarem as ferramentas online e adaptarem o negócio para atender um novo comportamento de consumidor, que utiliza a internet para se informar e tomar suas decisões de compra.

Potencializar as vendas do negócio através de estratégias de marketing e alavancarem as vendas é o objetivo do apoio aos empreendedores, segundo a Agente de Desenvolvimento Adriana Caporal.

A Sala do Empreendedor de Tubarão é o ponto de apoio aos empreendedores locais, e as capacitações são ferramentas que vem agregar valor aos pequenos negócios, complementa a também Agente de Desenvolvimento Josiane Linhares.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *