julho 19, 2024
De bem com a vida e com a música Rádio Litoral

De bem com a vida e com a música

O sucesso de uma programação musical não vem por acaso. A escolha criteriosa das músicas dependerá sempre do binômio competência e experiência. Esses dois aí da foto, Samuel Sam(E) e Francisco Olivier, na Rádio Litoral FM, 90.9, dividem a responsabilidade da seleção musical que vem conquistando a audiência do público ouvinte e internauta de Tubarão e região.

A característica principal da programação Litoral é a dosagem certa do seu espaço jornalístico e musical, condição que já lhe garantiu figurar na linha de frente das emissoras de rádio de sua área de abrangência (em todo o Litoral Sul). Na Litoral, as notícias chegam primeiro, às 05 horas da manhã, reforçadas pelo noticioso Jornal Litoral(das 06h30min às 10h00min).

A partir deste horário a seleta programação musical da Litoral entra em cena, com a comunicação fácil e carismática do Samuel Sam, no espaço “Playlist Litoral”, até as 12h00min, quando a irreverente influencer Joice Baricalla apresenta o programa de entrevistas “O Brasil Tá Vendo”. O sucesso não para, entrando em cena a experiência de Francis Olivier, um dos mais consagrados DJ do sul do Estado, titular do programa “Litoral hits, que rola das 14h00min até as 18h00min, de segunda a sexta-feira”.

Conversa de botequim

É bom lembrar que a programação da Litoral vem sofrendo algumas modificações, melhorando a qualidade dos seus programas e contratando as pessoas certas para garantir a conquista do ouvinte. É o caso do veterano apresentador Antônio Rodrigues, que não resistiu ao convite da direção da Litoral, através do José Luiz Tancredo, e trouxe seu programa “Conversa de Botequim”, para a Rádio Litoral. Rodrigues, a Lú, o Sérgio e sua “conversa”, estão no ar às quintas e sextas-feiras, das 20h00min às 22h00min, com entrevistas inteligentes, interativas e bem humoradas, características do apresentador. É por isso que se diz que a Litoral dá gosto de ouvir. Venha você também para a Rádio Litoral.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *