junho 18, 2024
Tubarão trata da sua mobilidade urbana Foto Divulgação

Tubarão trata da sua mobilidade urbana

Nesta quarta-feira (12), a empresa Tecnotran Engenheiros Consultores LTDA fará uma audiência pública, aberta a toda a comunidade, para apresentar os resultados obtidos na elaboração do Plano de Mobilidade Urbana de Tubarão, trabalho iniciado em março de 2022. O evento acontece no auditório da Amurel, a partir das 14 horas.

O Plano de Mobilidade Urbana é um documento técnico com as soluções mais adequadas e possíveis para os problemas de mobilidade urbana do município e também os encaminhamentos para que a cidade possa ter, no futuro, uma relação mais harmoniosa entre veículos, pedestres, ciclistas e cadeirantes. A Tecnotran, autora do trabalho, foi a vencedora do processo de licitação para elaboração do material.

A apresentação contemplará, além da síntese do Diagnóstico e do Prognóstico do PlanMob – Tubarão sua metodologia de desenvolvimento embasamento técnico, a metodologia e os resultados das pesquisas realizadas, as análises e conclusões da etapa e as diretrizes propostas.

A primeira etapa da audiência será promovida por meio de uma plenária, conduzida através da técnica de discussão/debate, precedida de apresentação síntese do perfil e diagnóstico e prognóstico da mobilidade de Tubarão. A segunda etapa se destinará a receber as críticas e contribuições e reuni-las de forma organizada para que se possa, diante do conjunto, vislumbrar os passos seguintes a serem realizados.

Finalizado o debate, serão apresentados os próximos passos a serem realizados pela empresa que está elaborando o Plano de Mobilidade Urbana.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *