abril 22, 2024
Polícia ainda sem pistas do crime em Blumenau Foto Divulgação

Polícia ainda sem pistas do crime em Blumenau

Quatro crianças foram mortas em ataque a creche em Blumenau; homem foi preso

Criminoso invadiu a escola com uma machadinha, matou crianças e depois se entregou à polícia. Cinco crianças ficaram feridas. Polícia ainda não tem elementos para dizer o motivo do crime de Blumenau.

A creche foi alvo de um ataque na manhã desta quarta-feira (5) em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Quatro crianças foram mortas e cinco ficaram feridas.

O ataque aconteceu no início da manhã na creche Cantinho Bom Pastor, que fica na rua dos Caçadores, no bairro Velha. A unidade de ensino é particular.

Na ação, quatro crianças foram mortas, entre elas três meninos e uma menina com idades de 4 a 7 anos. As vítimas são:

•             Bernardo Cunha Machado – 5 anos

•             Bernardo Pabst da Cunha – 4 anos

•             Larissa Maia Toldo – 7 anos

•             Enzo Marchesin Barbosa – 4 anos

Como se deu o atasque Criminosos de Blumenau

O ataque criminoso de Blumenau ocorreu menos de dez dias após uma escola em São Paulo ser alvo de um aluno que matou a professora com golpes de faca e deixou outras três feridas, além de um estudante. Desde 2011, mais de 10 escolas foram atacadas por criminosos no Brasil.

O que aconteceu?

Segundo a polícia, um homem de 25 anos pulou o muro da creche e iniciou o ataque contra as crianças com uma machadinha. As vítimas foram atingidas na região da cabeça. Após a ação, ele se entregou no Batalhão da PM. O suspeito tem passagens por porte de drogas, lesão e dano, segundo a Polícia Civil. O crime, principalmente por seu caráter de violência e características de selvageria, chocou o país, com repercussão internacional.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *