abril 22, 2024
Vereador Tancredo pede suspensão<br>de pagamentos para a Serrana Foto Divulgação

Vereador Tancredo pede suspensão
de pagamentos para a Serrana

Diante de informações que vazaram no processo da operação Mensageiro, segundo as quais pode ter havido superfaturamento no pagamento da prestação de serviço da Serrana Engenharia, na coleta do lixo, em Tubarão, o vereador José Luiz Tancredo, MDB, encaminhou expediente ao prefeito em exercício, Gelson Bento, Progressista, solicitando a suspensão do pagamento para a empresa, até que sejam esclarecidas as denúncias e o procedimento do Ministério Público.

No mesmo expediente, o vereador solicita cópia de todos os documentos, notadamente empenhos de pagamento relativos à coleta do lixo, além de solicitar a relação de todos os funcionários envolvidos na referida operação. Ao encaminhar o requerimento na última reunião da Câmara de Vereadores, Tancredo também afastou, por enquanto, a necessidade de abrir uma CPI na Câmara de Vereadores de Tubarão, por entender que o Ministério Público já realiza um trabalho mais amplo do que uma CPI.

“Temos que confiar no trabalho do Ministério Público, cujo levantamento de irregularidades tem permitido que conheçamos detalhes da operação Mensageiro e as irregularidades levantadas pelo procedimento. Por enquanto, nosso dever como representante da comunidade é avaliar a boa aplicação do dinheiro público, inicialmente, conferindo se houve ou não superfaturamento no pagamento pelos serviços de coleta do lixo no município”, concluiu.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *