maio 18, 2024
Boletos do IPTU estão Disponíveis em Tubarão Foto Divulgação

Boletos do IPTU estão Disponíveis em Tubarão

Os contribuintes tubaronenses já podem retirar seus boletos referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU, exercício 2023, e existem várias opções para isso, tanto de modo presencial quanto digital.
Em tempo, para retirar os boletos pela internet, o contribuinte deve acessar o site Prefeitura Moderna (clique aqui). No entanto, caso prefira retirar presencialmente seu carnê, existem duas opções. A primeira, por meio do Facilita Tubarão, que localiza-se na rua Teresa Cristina, nº 236, no bairro Oficinas, no horário das 8 às 18 horas, sem fechar ao meio-dia. Por sua vez, a segunda opção recai sobre algumas escolas da rede municipal de ensino, escolhidas para este fim, de acordo com a relação a seguir:
– EMEB Arino Bressan (Monte Castelo)
– EMEB Francelino Mendes (São João Margem Direita)
– EMEB Juscelino Kubitschek (São Cristóvão)
– EMEB Maria Emília Rocha (Recife)
– EMEB Bom Pastor
– EMEB São Judas Tadeu (Dehon)
– EMEB São Martinho
– CEI Balão Mágico (São Clemente)
– CEI Branca de Neve (KM 60)
– CEI Leonor Lima Brasil (Oficinas)
– CEI Álvaro Brás Fernandes (Guarda Margem Esquerda)
– CEI Peixinho Dourado (Humaitá de Cima)
– CEI Divina Providência (Vila Esperança)
Em relação às regras e ao cronograma de pagamentos para este ano, o desconto para a quitação em cota única será definido pela data de vencimento escolhida. Para pagamento em 10 de fevereiro, o desconto será de 20%; para vencimento em 10 de março, o desconto é de 15%; e, finalmente, para o pagamento em 10 de abril, o desconto oferecido ao contribuinte é de 10%.
Caso prefira, o cidadão pode parcelar o tributo em até 10 vezes, com a primeira parcela vencendo em 10 de março.
Ressalta-se que o valor constante nos boletos já estará com os descontos, de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo contribuinte.
Para outras informações, o telefone de contato do Facilita Tubarão, onde localiza-se a Secretaria de Fazenda, responsável pelo IPTU, é o (48) 3621-9800.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *