abril 25, 2024
Sul do Estado ganha espaços no governo Foto Divulgação

Sul do Estado ganha espaços no governo

Após emplacar o nome de Stener Soratto como secretário da Casa Civil, lideranças políticas do sul do estado estão confiantes em mais duas conquistas. A primeira diante da possibilidade do deputado estadual Volnei Weber, do MDB assumir a secretaria estadual da infraestrutura. A outra conquista deposita esperanças no deputado José Nilton Schaefer,, que aparece hoje como um dos parlamentares mais cotadosos para eleger-se presidente da Assembleia |Legislativa. Contudo, a parada promete não ser fácil. A propósito, a Indefinição entre Zé Nilton Scheffer e Mauro de Nadal, MDB, pode abrir espaço na disputa pela presidência da Alesc.

Para líder da bancada do PL, Ivan Naatz, se nenhum dos dois conseguir a maioria prévia, será preciso buscar um nome de consenso .

A pouco mais de três semanas do início dos trabalhos, segue a indefinição de quem deve assumir como o presidente da Casa. José Milton Scheffer (PP) e Mauro De Nadal (MDB) seguem buscando alcançar o número 21 votos, que representam a maioria. 

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *