abril 13, 2024
Carnaval de Laguna Tem critérios definidos Foto Divulgação

Carnaval de Laguna Tem critérios definidos

A organização do Carnaval de Laguna 2023, já definiu o critério para o desfile das escolas de samba. Os Democratas abrirão o desfile das escolas de samba.

A supercampeã do Carnaval e última escola de samba a faturar um título na disputa das agremiações, a escola Os Democratas vai abrir o desfile carnavalesco que marca a volta do evento após dez anos da última apresentação.

A ordem para o desfile após a primeira escola, marcado para acontecer no dia 17 de fevereiro, será a seguinte: Vila Isabel, Brinca Quem Pode, Mocidade e Xavante. A passarela da folia este ano será a rua Gustavo Richard, no Centro Histórico.

O último evento do gênero com disputa ocorreu em 2013, mas houve uma apresentação em 2016, sem caráter competitivo. No retorno, em 2023, também não haverá a “batalha” carnavalesca pelo título de campeã do Carnaval Lagunense.

Antes disso, a partir do dia 26, vai ocorrer a realização do pré-Carnaval com apresentações noturnas na região da praça República Juliana (museu). A realização do evento foi confirmada em dezembro.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *