Este ano algumas mudanças marcarão o desfile de Sete de Setembro, a começar pela volta ao local de origem, na Avenida Marcolino Martins Cabral. Além disso, erca de 70 servidores vão atuar na avenida Marcolino Martins Cabral e serão responsáveis por todo o desenvolvimento do desfile, desde à concentração, até a dispersão. Divididos em equipes, os servidores, devidamente identificados, estarão em todo o trajeto para auxiliar os integrantes das entidades que vão desfilar.
A cerimônia de abertura do desfile oficial está prevista para às 8 horas, com hasteamento das bandeiras localizadas no pátio da Casa da Cidade e execução do Hino Nacional Brasileiro, que será interpretado pela Sociedade Musical Lira Tubaronense.
Após a cerimônia de abertura, inicia o desfile das instituições militares e civis. Neste ano, 54 entidades vão desfilar pela avenida Marcolino Martins Cabral, divididas em quatro blocos: forças de segurança, instituições de ensino, entidades culturais/sociais/esportivas, encerrando com automotores e animais do CTG.
Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp