setembro 20, 2024
Quando o estresse Chega ao limite foto penha online

Quando o estresse Chega ao limite

Mulher destrói farmácia no município de Penha, no Litoral Norte, por causa de colírio, diz PM.

Ela queria quantidade de medicamento maior do que era fornecida, segundo a Polícia Militar.  

A mulher de 50 anos foi presa após destruir a Farmácia Municipal de Penha, no Litoral Norte. Segundo a Polícia Militar, a paciente pediu uma quantidade maior do colírio que é fornecido a ela todos os meses. Como teve o pedido negado, insultou os funcionários e quebrou objetos.

A mulher foi levada à delegacia na manhã de segunda-feira (8) para ser autuada em flagrante por dano ao patrimônio, desacato e desobediência, conforme a PM. 

De acordo com a PM, a paciente vai até a farmácia todos os meses para retirar dois colírios fornecidos por determinação judicial. No entanto, neste mês ela teria pedido mais frascos, mas foi orientada sobre a receita que precisaria ser alterada…

Ouvida pelos militares, a mulher disse que “teve um ataque de nervosismo após ficar três dias sem usar sua medicação”. A secretaria de saúde afirmou que móveis, computadores, filtros d’água foram quebrados.

Em nota, a prefeitura de Penha afirmou repudiar o ato de vandalismo e depredação de patrimônio público. Informou, também, que a procuradoria jurídica foi informada para que o prejuízo seja calculado e medidas sejam tomadas.

camera de segurança

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *