julho 18, 2024
Maio terá duas edições do dia D em Tubarão Foto Divulgação

Maio terá duas edições do dia D em Tubarão

Maio será marcado por duas edições do Dia D em Tubarão. Nos próximos dois sábados, além do comércio aberto em horário estendido até as 17 horas, diversas atividades gratuitas foram programadas para o público.

No dia 6, as atrações serão distribuídas no Calçadão e na Praça Pery Camisão, ao lado da Casa da Cidade. Haverá brinquedos, jogos de mesa e de desafios, feirinha de adoções de pets e doação de petiscos caninos, escolinha de trânsito, simulado de acidente e, é claro, atividades voltadas ao Dia das Mães como oficina de cartas, entrega de lembrancinhas e espaço com serviço de beleza.

No dia 13, haverá programação tanto no Centro quanto na Praça da Igreja Matriz São José Operário, no bairro Oficinas. Além de atividades em alusão ao Dia das Mães, ocorrerão várias ações relacionadas ao maio Amarelo, campanha internacional com o objetivo de chamar a atenção para o alto índice de mortes e feridos no trânsito.

“O Dia das Mães é uma data muito significativa para o comércio e merece uma programação e um horário especial. São duas oportunidades a mais para os filhos comprarem os merecidos presentes para suas mães”, destaca o presidente da CDL, Fernando Nandi.

Fique por dentro das últimas notícias no grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *